sexta-feira, março 10, 2006

Esta é a verdade


"This boots are made for walking", quem me conhece, sabe que nunca em tempo algum fiquei a dever o que quer que seja a alguem (as boas contas fazem os bons amigos) e a pior coisa que me podem fazer é pressionar naquilo que não é susceptivel de ser pressionado! Este post não é para ninguem e ao mesmo tempo é para todos, resume-se apenas à vontade de o escrever. Já agora AQUI faço e digo o que quero! Chegado aos 37 anos de vida cada vez tenho menos vontade de gramar ou aturar o que quer que seja, errado ou não este sou eu!

5 Comments:

Blogger Fénix said...

Vá lá...não sejas rancoroso. LOL!!!
Escreve-nos mais coisas.
Gosto da forma como escreves: directa e cheia de ironia. Quase a fazer lembrar o Pinto da Costa. (Ai! Agora é que me vais dar nas orelhas).
Na Paz...apenas acho que deves ter muitas coisas para dizer, nomedamente sobre o estado da nação, o estado da nação musical e todos os outros estados sobre os quais tenhas opiniões e as queiras partilhar connosco.
Pode ser mesmo sobre os estados:sólido, liquido e gasoso. Vais ver que sobre estes há assuntos sem fim...é só colocar a imaginação a funcionar. Eheheheh!!

Nota: Com este comentario não pretendo tirar a seriedade com que escreveste este texto.
Isto é apenas um incentivo para que continues a escrever.
Que não ter comentários não quer dizer que quem passa por aqui não leia os teus textos atentamente. Até pode ser que alguns enfiem a carapuça...!!! LOL!!!

Força homem! Aqui, na musica e na vida.

3/15/2006  
Blogger Misty said...

" Chegado aos 37 anos de vida cada vez tenho menos vontade de gramar ou aturar o que quer que seja, errado ou não este sou eu! "

Nem mais!
Obrigado pela visita. Vou passando!

3/21/2006  
Anonymous Anónimo said...

olha lá uma cena...e o gaijo já apertou as botas?

3/28/2006  
Blogger PInacio said...

Tá apertando...e tá aqui tá ali!!

Saudações musicais

3/28/2006  
Anonymous Anónimo said...

bota da moda...

4/06/2006  

Enviar um comentário

<< Home