sexta-feira, agosto 03, 2007

Dupla perfeita


O encontro perfeito.

6 Comments:

Blogger Jagunço said...

A dupla perfeita era comigo...a musa e eu...

8/08/2007  
Blogger mariano said...

Pá foste ao Avante este ano???
Camada???

9/13/2007  
Blogger mariano said...

Queira desculpar este meu comentário, mas hoje estou a puxar para a graçola mal medida e de muito mau gosto com uma revolta (e esta não é provocação musical) de segunda feira, para mim a dupla perfeita são o Sportin e o Benfica a empatar na Luz com o Porto a vencer em casa o Boavista.
Isso sim é uma dupla perfeita.

10/01/2007  
Blogger Jagunço said...

Este blog está a ficar monótono. OOOOOOOOOHHHHHH NARCIIIIIISO!!! PÕE OS PUTS NA BARRACA QUE VEM AI A BÓFIA...

10/18/2007  
Blogger Jagunço said...

Deves tar de greve tu também...

10/19/2007  
Blogger mariano said...

Narciso acorda que vem aí o Natal pá. Ao menos mete aqui umas bolas e uma fitas ou um pinheiro.
Uma ideia: mantens o titulo eu tiro-te uma foto ao lado do pinheiro lá de casa, ficas de costas para não estragar o natal à malta, e dás mais um passo para um post no blog, uma cena de natal a dupla perfeita, tu e o pinheiro.

12/05/2007  

Enviar um comentário

<< Home