terça-feira, outubro 17, 2006

"De braços abertos" **

Não sei escrever canções, muita pena tenho, mas escrevo aquilo de que não me arrependo.
Apesar de desde muito pequeno ter aprendido a arte camaleónica, apenas por uma questão de sobrevivência e com o passar dos anos esta ter-se-me colado à pele e haver alturas em que isso me dá um gozo do caraças; parece-me que um dia destes vou deixar de aturar aqueles que nunca têm opinião ou que mudam conforme a companhia ou as ideias que andam no ar (dos outros entenda-se)!
Sempre fui frontal e nunca gostei de sabujos, faço questão de preservar a minha sanidade mental, ou lá o que isso seja. Gosto de uma boa troca de de ideias e muitas vezes quanto mais quente melhor e todos os argumentos possíveis de utilizar são bem vindos desde que devidamente fundamentados e enquadrados. Aceito o não (tem de ser), adoro o sim (porque é bom) ABOMINO "nim". Adeus

**: Como diz o outro, uma canção sem refrão tambem é canção!

3 Comments:

Blogger Kermit said...

Oi, Narciso

És tu e eu.

Detesto:

- talvez
- pode ser
- o nem sim nem não
- a falta de convicção nas ideias
- a falta de opinião (excepto quando não se está à vontade no assunto ou por falta de dados)
- o Maria vai com as outras
- os rebanhos que seguem o pastor sem se questionarem

Bj!

10/17/2006  
Blogger dmonge said...

Aliás por muitas vezes que se não queira, o NIM é o mais usado. Mas compreendi-te...

10/18/2006  
Blogger Jagunço said...

Eu gosto da Maria que vai com as outras...é sexy!!!

11/03/2006  

Enviar um comentário

<< Home